Materializado por: Natália Pavlinscenkyte 20 julho 2015

Hey Geeks!

Hoje é dia do amigo e venho trazer um TOP 5 de amigos que mais curto .
Meus primeiros amigos vem de uma série que eu curto demais, talvez seja a minha série preferida e acho que todo mundo ou quase todo mundo já ouviu falar: Anos Incriveis!

1° Kevin, Paul e Winnie (Anos Incríveis)


Kevin, Paul e Winnie são os amigos que eu sempre sonhei em ter. Tudo bem que depois que o Kevin se apaixonou pela Winnie ambos se tornaram os amigos que eu fugiria haha (não suporto casal que briga e sobra para os amigos tentar resolver) Enfim, antes desse pequeno problema de relacionamento, os três fugiam de Wayne e seus amigos juntos, tomavam chuva juntos e sonhavam com o dia em que entrariam no ginásio juntos...eram inseparáveis. 
Depois que Kevin e Winnie começaram a namorar e terminar infinitas vezes quem era o cara que ajudava no relacionamento? Isso mesmo! Paul.. até nos momentos mais tenso do casal os três estavam juntos para resolver tudo e tentar manter o plano de serem inseparáveis .
Tenho um carinho especial demais por esses três!

2° Arlequina e Hera Venenosa


A amizade das duas começa no museu de Gotham City quando Arlequina resolve roubar o Diamante Arlequim e Hera Venenosa para roubar plantas tóxicas do museu. As duas tornam-se amigas e Hera Venenosa a leva para o seu lar, em um local de despejo de lixo tóxico. Hera Venenosa aplica-lhe uma injeção de soro que torna Arlequina imune a todas as toxinas e venenos. Juntas, praticam diversos delitos, ficando conhecidas como as "Rainhas do Crime" de Gotham City. Hera reprova demais o relacionamento entre Arlequina e Coringa, pois sente que o Coringa não dá o devido valor a sua companheira, sabendo que ele a maltrata quase constantemente.(muito coisa de amiga isso haha) Por isso, Hera está sempre tentando persuadir Arlequina a desistir de sua paixão, porém sem sucesso. 

3° Seth e Ryan (The O.C)


Seth e Ryan foi amizade a primeira vista.  Seth era um adolescente que vivia trancado em casa jogando video game por não ter amigos já que era motivo de chacota por ser nerd, totalmente contrario de Ryan que ao chegar em Orange County se torna popular por seu jeito descontraído. A amizade cresce a cada dia, um provando para o outro que são irmãos apesar de não terem o mesmo sangue. Na quarta temporada quando Ryan fica entre a vida e a morte, Seth mesmo com todo pavor que tem de agulha, doa sangue para o amigo salvando então sua vida e tornando-se "irmãos de sangue."

4° Goku e Kuririn


Goku e Kuririn são treinados pelo renomado Mestre Kame, no inicio Kuririn se autoproclamou rival de Goku, contudo, ao longo de seis meses de treinamento, Kuririn passou a aceitá-lo e os dois se tornaram melhores amigos. Amigos do qual nem a morte pode separar, com tanto vai e vem e morre não morre, no final estavam lá juntos.

5° Percy Jackson e Grover 


Percy e Grover se conheceram na escola, quando Percy ainda não sabia que Grover era na verdade um sátiro e não um adolescente com algum problema na perna. Mesmo depois de descobrir toda a verdade, os dois estão sempre juntos e até tem uma conexão e sabem quando o outro está em perigo. Basicamente é sempre Grover que está em perigo e o filho de Poseidon tem que dar seus pulos para salva-lo. 

E ai galera, qual o TOP 5 amigos que vocês mais curtem? 

E ai o que você achou do post? Comente!

Deixe sua opinião:

- Copyright © Comicstaku | Unidos em um só mundo! -