Materializado por: Natália Pavlinscenkyte 10 fevereiro 2015


Não sabemos se foi pela zoeira mas agora é oficial: Homem-Aranha de hoje em diante fará parte do mundo Marvel nos filmes!
A Sony junto com a Marvel anunciaram na madrugada de hoje (10) que Homem-Aranha está oficialmente dentro dos filmes da Marvel. Primeiro o herói fará sua aparição em algum filme do Universo Marvel, e depois em 28 de julho de 2017 ganhará seu próprio filme que será dirigido por Kevin Feige e Amy Pascal. 

Bob Iger, presidente e CEO, The Walt Disney Company, disse:

"Homem-Aranha é um dos grandes personagens da Marvel, amado em todo o mundo. Estamos entusiasmados para trabalhar com a Sony Pictures para trazer o icônico lançador de teias para a Marvel Cinematic Universe, o que abre novas oportunidades fantásticas para contar histórias e construção de franquia. "

"Nós sempre queremos colaborar com os melhores e mais bem sucedidos cineastas para crescer nossas franquias e desenvolver nossos personagens. Marvel, Kevin Feige e Amy, que ajudou a orquestrar este negócio, é o time perfeito para ajudar a produzir o próximo capítulo de Homem-Aranha, ", disse Michael Lynton, presidente e CEO da Sony Pictures Entertainment. "Esta é a decisão certa para a franquia, para o nosso negócio, para a Marvel, e para os fãs."
Fãs de HQs de verdade sentiram falta do Teioso em Os Vingadores e agora cresce aquela expectativa de como será sua estreia no meio de tantos outros heróis.

Confesso que quando fiquei sabendo da novidade a primeira coisa que imaginei foi uma discussão do Peter com Tony. Já que o Homem-Aranha tem aquele histórico de fazer as piadinhas em momentos não muito propicio.
Trilha sonora deste momento histórico.


E ai o que você achou do post? Comente!

Deixe sua opinião:

- Copyright © Comicstaku | Unidos em um só mundo! -