Archive for novembro 2014

Para Ler: As Crônicas de Nárnia.



Oi oi galera!

Estava revendo alguns posts e percebi que não demos muitas dicas de livro e por outro lado eu estou numa fase que eu não leio só livros geeks e talvez esses titulos não seriam interessantes por aqui.
Lembrei então de uma "saga" que muitos viram os filmes (do qual não seguiu a ordem, e sim sou uma fã chata) mas não leram os livros. As Crônicas de Narnia é realmente uma saga cativante, apesar de sempre ter personagens novos, eu pelo menos me apeguei a cada um deles.
No filme O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa eles dão muita importancia á uma lamparina no meio da neve mas não explicam o motivo, os leitores entenderam mas foi possivel que muita gente "boiou" nesse momento.(Estou tentando dar o menos possivel de Spoiler x_x)



Ordem de Publicação:
O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa (1950)
Príncipe Caspian (1951)
A Viagem do Peregrino da Alvorada (1952)
A Cadeira de Prata (1953)
O Cavalo e seu Menino (1954)
O Sobrinho do Mago (1955)
A Última Batalha (1956)


Ordem de Leitura:
O Sobrinho do Mago
O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa 
O Cavalo e seu Menino
Príncipe Caspian 
A Viagem do Peregrino da Alvorada 
A Cadeira de Prata 
A Última Batalha 

Uma curiosidade sobre o autor e seu colega nada foda <3

J. R. R. Tolkien foi um grande amigo de C.S.Lewis, um autor de inúmeras obras literárias, e também o responsável pela conversão de Lewis ao Cristianismo. Tolkien e Lewis, juntamente de outros escritores, faziam parte do grupo "The Inklings", que consistia na discussão das histórias criadas pelos autores deste mesmo grupo. No entanto, Tolkien não estava entusiasmado com as histórias de Lewis, pois em parte, discordava com o modo de empregar as criaturas mitológicas de uma forma que não poderia agradar ao público, principalmente àquele que fosse cristão ou soubesse que Lewis era convertido ao Cristianismo, já que a mitologia é considerada como paganismo para certas religiões. Tolkien também criticou alguns atos relatados nas histórias, como as viagens entre o nosso mundo e Nárnia. Embora houvesse criticado em diversos pontos as histórias de Lewis, Tolkien alegou que o enredo desta história seria um instrumento para emitir-nos valores cristãos e bíblicos. 

Bom galera, esse foi um dos titulos que me apaixonei na adolescencia e sou apaixonada até hoje. Espero que vocês procurem os livros e leiam. Se você já conhece, deixa nos comentários qual o seu favorito!

O meu é O Sobrinho do Mago e O Cavalo e seu Menino.

Coleção "Frozen" da Beautifuly Disney



Oi oi povo!

Hoje vim falar de um assunto que eu curto pacas que é linha de maquiagem, sim eu sou uma menininha que curte make rs, mas não sou doente ao ponto de saber TUDO sobre e TODOS os lançamentos possiveis.
A Disney anunciou na sexta feira passada (21/11/2014) que estará disponível na loja Beatifuly Disney sua nova coleção inspirada em "Frozen".
Na coleção irá conter o conjunto de sombras Rollerball Eye Shadow, tons puxados para o cintilante na Elegant Ice e tons dourados na Sparkling. E na paleta, 8 sombras com cores quentes e frias no mesmos tons em que as personagens usam na animação.


Ainda tem os esmaltes com cores do inverno Spiraling Snow, Magnificent Power, Frozen Queen and Miss Royal Pants. E para finalizar bonito tem os mini-batons nas cores rosa suave do Regal Beauty, o rico lilás do Radiant Heart, o magenta vibrante do Queen To Be ou o ousado nuance violeta do Optimistic.



Elsa já foi conferir!

A linha estará disponivel nas lojas do complexo do parque ou a venda na Disney Store (que enviam sim para o Brasil mas por um preço bem salgadinho) 

 Felicidade define!

Eu vou tentar a sorte e pedir pro Papai Noel nesse Natal.

NFL X Disney



Aqui no Comicstaku adoramos criações de Designers, e a da vez é uma mistura de times da NFL com personagens Disney.

Confira:

 Philadelphia Eagles
 Seattle Seahawks
 Jaguars
 Patriots
 Ravens
 Redskins
 Raiders
 Dallas Cowboys
 Denver Broncos

E ai curtiu?

Para ver mais acesse o Instagram Ak47 Studios


Super Mario no Mc Lanche de Novembro.


É isso aí galera! Nesse mês de novembro vai ter muito marmanjo com a caixinha do Mc Lanche Feliz dando um role no shopping. E não é para menos! Super Mario como brinde cara!
Esse ano eu postei sobre esse brinde no Japão, mas quem adivinharia que o Mc Donalds aqui no Brasil faria o mesmo? Os nerds realmente estão em alta!

Os brinquedos serão lançados dia 12 de novembro e serão 9 brinquedos. ( Eu vou tentar colecionar todos! >_<)


Estou super empolgada para ver de perto! *---*

- Copyright © Comicstaku | Unidos em um só mundo! -