Materializado por: Natália Pavlinscenkyte 13 dezembro 2014

Oi geeks!

Estamos no meio de Dezembro e esse ano ,na minha humilde opinião é claro, tivemos ótimos filmes. Sabia mais ou menos ou filmes que estão por vir em 2015 e fiz uma lista de 10 dos que estou mais aguardando.
Alguns são da cultura pop e outros sobre biografia e historia, mas parecem ser ótimos!

A Teoria de Tudo



Baseado na biografia de Stephen Hawking, o filme mostra como o jovem astrofísico fez descobertas importantes sobre o tempo, além de retratar o seu romance com a aluna de Cambridge Jane Wide e a descoberta de uma doença motora degenerativa,  quando ele tinha apenas 21 anos.


Coração de Ferro

Durante o final da Segunda Guerra Mundial, um grupo de cinco soldados americanos é encarregado de atacar os nazistas dentro da própria Alemanha. Apesar de estarem em quantidade inferior e terem poucas armas, eles são liderados pelo enfurecido Wardaddy , sargento que pretende levá-los à vitória, enquanto ensina o novato Norman a lutar.


O Sétimo Filho


John Gregory é o sétimo filho do sétimo filho e mantém uma cidade do século XVIII relativamente bem e longe dos maus espíritos. No entanto, ele não é mais jovem e suas tentativas de treinar um sucessor foram todas mal sucedidas. Sua última esperança é um menino chamado Thomas Ward , filho de um jovem fazendeiro. Seu primeiro desafio será grande: Ele terá que enfrentar a Mãe Malkin , uma terrível e poderosa bruxa, que escapou do seu confinamento quando o grande mestre Gregory estava afastado da cidade.


Insurgente (da série Divergente)


Tris e Quatro agora são fugitivos e procurados por Jeanine Matthews, líder da Erudição. Em busca de respostas e assombrados por prévias escolhas, o casal enfrentará inimagináveis desafios enquanto tentam descobrir a verdade sobre o mundo em que vivem.


Cinderela


Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine, e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho, sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha para mudar o seu destino...


Os Vingadores 2: A Era de Ultron


Os Vingadores 2 é o segundo filme dos Vingadores da Marvel.A inteligência artificial Ultron, surgida nas HQs e que tem a forma de uma armadura humanoide, será a ameaça do filme.


Jurassic World


O Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, logo se tornando uma grande ameaça para a existência humana.


Homem-Formiga


Dotado com a incrível capacidade de diminuir em escala mas crescer em força, o vigarista Scott Lang precisa assumir o lado heróico e ajudar seu mentor, Dr. Hank Pym , a proteger os segredos por trás do espetacular traje do Homem-Formiga de uma nova geração de ameaças. Contra obstáculos aparentemente intransponíveis, Lang e Pym precisam planejar e realizar um assalto que salvará o planeta.

(AGUARDANDO TRAILER)

O Pequeno Principe


Um piloto de avião sofre um acidente e cai em pleno deserto do Saara. Lá, acaba conhecendo um jovem garoto, um pequeno príncipe que vem de outro planeta. Os dois acabam embarcando numa jornada de sonhos, onde o garoto irá contar suas histórias ao novo amigo, que redescobrirá valores da infância. 


Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força


Sétimo filme da saga Guerra nas Estrelas, passado anos depois de O Retorno do Jedi. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.



Claro que ficou faltando nessa lista O Quarteto Fantástico, Velozes de Furiosos 7, Jogos Vorazes - A Esperança Parte 2 entre muitos outros, mas é um Top 10 :( e eu filtrei o máximo que consegui e escolhi meus favoritos.
Qual o Top 10 de vocês?

E ai o que você achou do post? Comente!

Deixe sua opinião:

- Copyright © Comicstaku | Unidos em um só mundo! -