Materializado por: Natália Pavlinscenkyte 07 outubro 2014


Marimoon na #ViradaDigital do RioPreto Shopping Center.





E ai galera, beleza?

Essa semana aqui na minha cidade (São José do Rio Preto) está rolando a Virada Digital que é basicamente um evento de porte pequeno,onde está rolando palestras envolvendo o mundo virtual em geral como blogs,vlogs,bandas,empreendimento entre outros assuntos ligados a esse meio.
E ontem teve a participação da fofa Marimoon, contando um pouco de sua historia e tendo um bate papo legal com a galera. 


Minha historia com a Marimoon começou em meados de 2006 quando o Orkut e Fotolog (não é Flogão, okay? rs) estavam em alta, e eu via as fotos dela e ficava louca com todas aquelas cores no cabelo dela. Mas infelizmente demorou até eu tomar coragem e pintar de vez meu cabelo. Em 2010 ela saiu na Capricho e apresentava o Acesso Mtv, e foi a primeira vez que eu tive coragem e fiz umas mechinhas no cabelo na cor verde e hoje estamos com quase todo o cabelo nessa cor. Eu não tenho vontade de trocar de cor como quase todas as “coloridas” tem. Eu sou bem feliz com o verde , principalmente na cor que chegou agora, que seria mais ou menos um verde folha.
Bom, voltando a Marimoon...Ela é super atenciosa e simpática! E mesmo cansada ela tirou foto com TODO mundo que estava no local. (isso foi uma promessa dela *-*)
E eu não poderia ficar fora dessa ;)



E vocês? Tem vontade de pintar o cabelo, ou trabalhar com blogs como ela fez? 




E ai o que você achou do post? Comente!

Deixe sua opinião:

- Copyright © Comicstaku | Unidos em um só mundo! -