Materializado por: Natália Pavlinscenkyte 28 janeiro 2014





Fala galera!

Viemos aqui dar uma notícia que deixará os nerds brasileiros totalmente fora da casinha!
De 4 a 7 de dezembro de 2014, o Brasil receberá a Comic Con Experience, o primeiro evento por aqui nos moldes das comic-cons realizadas em diversas partes do mundo, que reúnem fãs e profissionais de quadrinhos, cinema, TV, games, anime, RPG, memorabília e colecionáveis para conhecerem as últimas novidades dessas áreas em um grande celebração do universo geek e da cultura pop.

Entre as atrações estarão artistas, atores e criadores nacionais e estrangeiros, exibição de materiais inéditos, lançamentos, exposições, concurso de cosplay – pessoas que se vestem e atuam como seus personagens favoritos – entre outras atrações e atividades a serem anunciadas.
 "Estamos trazendo a experiência da Comic-Con ao país para atender à demanda crescente do publico brasileiro por um evento de nível internacional que reúna as principais áreas da cultura pop", afirma Pierre Mantovani, diretor geral do Omelete. "É o resultado de vários anos de planejamento, fundamentais para realizarmos uma comic-con à altura da expectativa dos fãs, dos expositores e de mais de 30 patrocinadores que já garantiram presença no evento", complementa Ivan Freitas da Costa, sócio-fundador da Chiaroscuro Studios e um dos organizadores do FIQ – Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte, um dos maiores do gênero no mundo.
O evento ocupará 17 mil metros quadrados do Expo Imigrantes, localizado a 900 metros do da estação Jabaquara do Metrô, em São Paulo. Informações sobre programação, valores dos ingressos e data de início das vendas serão divulgadas ao longo dos próximos meses. Para saber mais novidades, siga os perfis da Comic Con Experience no Twitter e no Facebook.

Já vai pesquisando caravanas, jogando um "lero" em seus amigos virtuais que moram na cidade rs   

Fonte: Omelete

E ai o que você achou do post? Comente!

Deixe sua opinião:

- Copyright © Comicstaku | Unidos em um só mundo! -