Materializado por: Natália Pavlinscenkyte 28 dezembro 2013


É isso mesmo que você leu! Não é só o mundo inteiro que odeia o Demolidor, Ben Affleck, o próprio Demolidor também disse que se arrepende de ter feito o herói cego.
Tal depoimento foi dado em uma entrevista para a Playboy, que o POP traduziu, onde citou o filme quando o entrevistador questionou o futuro de sua atuação como Batman e a repercussão de sua escolha na internet. Confira o trecho:
“Eu entendo que estou em desvantagem [na opinião da] internet. Se eu achasse que o resultado seria outro ‘Demolidor’, eu também estaria lá fora, revoltado. [risos] Por que eu faria o filme se eu não achasse que posso ser bom nele?”

A entrevista continua e ele ainda cita uma nota de arrependimento pelo filme Demolidor:
“O único filme de que me arrependo é ‘Demolidor – O Homem sem Medo’. Isso me mata. Eu amo a história e o personagem, e o fato de que ficou tudo c*gado do jeito que ficou, é algo que me persegue. Talvez isso seja parte do que me motiva a fazer o Batman.”
Pois é amigos, não estamos sozinhos. O que podemos agora é esperar o Demolidor tenha servido de experiência para que Ben Affleck torne o novo Batman ainda melhor.

Fonte: Failwars

E ai o que você achou do post? Comente!

Deixe sua opinião:

- Copyright © Comicstaku | Unidos em um só mundo! -