Materializado por: Natália Pavlinscenkyte 04 setembro 2013


Google revelou nesta terça-feira (3) a nova versão de seu sistema operacional que, seguindo a tradição de receber nomes de doces, se chamará KitKat, a marca do chocolate que foi relançada em 2011 no Brasil, parceria essa com a Nestlé. 
O lançamento do novo sistema operacional está previsto para outubro de 2013. O Android KitKat é a versão 4.4 do sistema operacional do Googlex, que está presente em 80% dos smartphones do mundo. Para abreviar, o nome oficial será Android K.
A tradição de dar nomes relacionados a doces ao programa começou com o Android Cupcake, em 2009, e prosseguiu com o Android Jelly Bean, lançado em 2013.
Como parte da campanha de marketing do novo Android, a Nestlé remodelou a embalagem do KitKat para 19 mercados. Nos invólucros desses chocolates, o robô símbolo do Android aparecerá mordendo uma barra de chocolate.
A companhia, porém, não trará a campanha para o Brasil. Receberão mais de 50 milhões de barras de chocolate com a embalagem especial Austrália, Alemanha, Índia, Japão, Oriente Médio, Rússia e Estados Unidos.(#xatiada)
Ainda não há especificações técnicas e nem a data de lançamento para o sistema operacional, por enquanto está apenas nomeado.


E ai o que você achou do post? Comente!

Deixe sua opinião:

- Copyright © Comicstaku | Unidos em um só mundo! -