Materializado por: Natália Pavlinscenkyte 21 setembro 2013


GlaDOS / Portal
GLaDOS é um sistema que monitora e direciona o jogador, no game Portal. Dotada de uma voz robótica e sádica - interpretada na versão inglês, pela atriz Ellen McLain - ela mente sem dó, faz piadas e experimentos que podem levar a protagonista a uma morte dolorosa. Além de proporcionar muitas rosadas, GLaDOS ainda canta uma música "cheia de sentimentos" para quem termina o game.


Alma Wade / F.E.A.R
Lembra aquela garotinha do filme O Chamado? Alma Wade é a versão dela nos games. Quem a deixou aterrorizadora assim foi o próprio pai, que criava experimentos para desenvolver poderes químicos na pobre menina. O resultado é uma vilã perturbadora e assustadora.



Illusive Man / Mass Effect 2 e 3
Esse é um vilão de respeito, daqueles com uma lábia capaz de levar qualquer um para o lado do mal. Com motivações bem construídas, Illusive Man faz muitos jogadores comprarem sua ideia e, até o final da trilogia, deixa o jogador encucado, sem saber se escolheu o lado certo da historia. 



Darkness / The Darkness
Jack Estacado sofre bonito na mão da perversa entidade Darkness, uma mal antigo que transforma homens em uma especie de servo. A voz assustadora da criatura - dublada por Mike Patton, vocalista da banda Faith No More - faz com que a narrativa fique tensa do começo ao fim.



Edgar Ross / Red Dead Redemption
Um dos motivos que fizeram com que RDR chegasse ao status de um dos melhores games do Xbox 360 é seu roteiro. Nele, aos poucos, Ross revela ser um grande sem-vergonha que ameaça matar a família do protagonista Mastorn, obrigando o "herói" a cometer barbaridades.



Coringa / Série Batman
Talvez esse seja o vilão mais perigoso de todos. Afinal de contas, ele está no ramo porque gosta. O Coringa não busca fama ou grana. Seu único objetivo é fazer maldade e atazanar a vida do seu arqui-inimigo, o Batman, tentando fazer com que o herói seja responsável pela morte de alguém.



Vaas Montenegro / Far Cry 3
"Completamente insano" é a melhor maneira de descrever Vaas. Interpretado pelo ator canadense Michael Mando, o personagem é tão doentio que consegue assustar ao extremo Jason Brody, o protagonista do jogo.



Os Covenant / Halo
Uma raça que declarou os humanos como inimigos merece entrar nesse lista, não? Os lideres Covenant consideram que somos uma afronta a seus deuses e, desde então, encabeçaram uma campanha para eliminar todos os humanos.



Vladimir A. Makarov / Call of Duty: MW 2 e 3
Esse é o líder do grupo nacionalista russo e responsável pelos ataques que resultam na 3° Guerra Mundial. Como vaso ruim não quebra, ele não some no MW 2 e volta para completar as maldades e explodir mais algumas coisas no 3.



10° Creeper / Minecraft
Enquanto alguns inimigos são cheios de justificativas de sua maldade, esse não tem lá grandes ambições. Um Creeper nasce com apenas duas funções: perseguir um jogador e depois explodi-lo, levando tudo que estiver ao redor. Mesmo assim, assustam que é uma beleza.


Fonte: Xbox360


E ai o que você achou do post? Comente!

Deixe sua opinião:

- Copyright © Comicstaku | Unidos em um só mundo! -