Materializado por: Natália Pavlinscenkyte 31 agosto 2013


Depois do grande sucesso da Turma da Mônica Jovem em traços de mangá, Mauricio de Sousa aposta em um personagem engraçado e com historias fantásticas que é o Chico Bento, mas agora também crescido "Moço" e em traços de mangá.
O quadrinho lançou nesta terça feira (27), e na primeira edição, a história completa Um Novo Começo... conta como o personagem cresceu e se tornou um jovem cheio de curiosidade e determinação, que vai deixar a vida tranquila na Vila Abobrinha para cursar Agronomia na cidade. Às vésperas de iniciar essa grande aventura, o rapaz decide visitar seus lugares favoritos na roça e encontrar pessoas importantes de sua infância para contar a novidade e se despedir, aproveitando para se preparar para a mudança.
O tempo também passou para o primo e fiel amigo Zé Lelé, para Rosinha, a namorada desde a infância, além de Hiro, Zé da Roça, Primo Zeca, o pai, Nhô Tonico, e a mãe, Dona Cotinha, que também acompanham Chico nessa nova fase nos quadrinhos, cheia de desafios e experiências inéditas.
Mauricio diz que Chico continuará com seu jeito "sertanejo" de ser, mas que vem muitas novidades por aí!








E ai o que você achou do post? Comente!

Deixe sua opinião:

- Copyright © Comicstaku | Unidos em um só mundo! -