Materializado por: Thiago Paixão 14 julho 2013

               Pois é... Qual a primeira coisa que se imagina ao ler um HQ com um título como esse?  Acredito que iria se tratar de uma série infinita de perguntas, algo mais ou menos assim: "Hãn?! Pera aí... Sério?! Deixa eu ver...QUE LOUCO!!  Mas pera... Como assim X-Men e Vingadores um contra o outro?!" E por ai vai... 

                Bom o mundo Marvel, como já se sabe, interagi muito bem com todos os seus personagens... Mas poxa porque uma briga dessas?! E pra que?! Em questão da trama entre os personagens se vê eternos fiéis as suas próprias causas, como Capitão América e Ciclope, Tony Stark e Gambit, Hulk e Fanático... Entre muitos outros. Mas o que dizer de Wolverine por exemplo? 
                Infelizmente esta dúvida é sanada ao vermos em um dos HQs (Round  1) a imagem do rosto mascarado de Logan ao lado de Tony Stark com sua bela armadura, afinal com suas garras muito bem expostas enquanto encara o grupo do X-Men qualquer tipo de suspeita morre por ali mesmo.
                A ideia do HQ é demonstrar o retorno de Fênix e por consequência, quase que como um efeito em cadeia, a luta entre os Mutantes e os "Heróis" ( Ou quase isso no caso de algum deles) onde cada lado quer deixar bem claro o seu ponto de vista sobre o assunto.
                Um dos grandes chamarizes dos HQs desta série são as batalhas um-a-um, afinal nada melhor do que ter um HQ da própria Marvel onde seu personagem favorito da uma surra em outro. Quem sabe em uma dessa muitos personagens passe de "piadas" para "ícones". Nunca se sabe, a Marvel vive a surpreender e a mudar suas próprias ideias (o que é muito bom) .
                A foi publicado em abril de 2012, e apresenta os enredos de Jason Aaron, Brian Michael Bendis, Ed Brubaker, Jonathan Hickman e Matt Fraction, e uma equipe rotativa de artistas que inclue John Romita, Jr., Olivier Coipel e Adam Kubert.
                Agora tudo que se precisa fazer é escolher um lado e lutar por ele, ou mudar de ideia no meio do caminho e entender a causa de quem , até a pouco era, seu inimigo. 
                Mais uma belíssima obra da Marvel Comics que, como sempre, recebe um grande misturado de opiniões porém desta vez nota-se uma grande balanço positivo. Balanço positivo também quanto ao assunto financeiro afinal a série elevou, e muito, os gráficos de vendas de quadrinhos.


E ai o que você achou do post? Comente!

Deixe sua opinião:

- Copyright © Comicstaku | Unidos em um só mundo! -