Archive for maio 2012

Sankarea

Hello, Kuroneko aqui o/
Bom, vamos falar de animes YAY'. A algumas semanas/meses começaram a nova renca de animes. E claro que eu tinha que falar do que maaaais me chamou atenção, adivinha. 
Sankarea
Por que, por que? 
Tem zumbis, e um gato fofinho~
Bom, aqui vai: 





Sinopse: Furuya é obcecado por zumbis. Ele coleciona figurinhas, assiste todos os filmes e joga qualquer jogo de mortos vivos... E só se interessa por garotas zumbis. Quando seu gato morre, Furuya começa a tentar trazê-lo de volta usando um antigo livro de arte oculta que ele comprou em uma loja. Mas o que acontecerá quando ele ver a garota mais famosa da escola de garotas, andando perto de onde ele faz seus experimentos, desejando morrer e renascer como uma pessoa diferente?

Gênero: Comédia, Terror, Shounen, Romance, Sobrenatural, Ecchi, Zumbi




Byebye~

The Legend of Zelda - Twilight Princess



The Legend of Zelda: Twilight Princess (A Lenda de Zelda: Princesa do Crepúsculo) é o nome do jogo da série The Legend of Zelda da Nintendo para o Gamecube e o Wii. Ao contrário de Wind Waker, que apresenta gráficos em cel shading, Twilight Princess conta com gráficos semelhantes aos de Ocarina of Time, porém condizentes com a geração do lançamento. Inicialmente o lançamento do jogo estava planejado para Novembro de 2005, mas os desenvolvedores declararam que necessitavam de mais tempo para adicionar-lhe novos detalhes. O lançamento então foi postergado para 19 de Novembro de 2006 para o Wii, e 13 de Dezembro de 2006 para o Gamecube.


Jogabilidade


Em Twilight Princess, Link conta com um diverso arsenal de armas e outros utensílios presentes nos outros jogos da série, que ele poderá utilizar para atacar os inimigos ou passar pelos famosos quebra-cabeças (ou puzzles) presentes nos calabouços, que exigem raciocíno do jogador. O jogo foi feito para ter uma jogabilidade fácil e de livre uso entre os públicos de diversas idades. Outra característica marcante é a exploração do mapa principal, que é dividido em quatro províncias, Ordona Province, Faron Province, Eldin Province e Lanayru Province (nomes dos quatro espíritos protetores da luz que Zant amaldiçoa), além das áreas Great Desert e Snowpeak. É possível percorrer o mapa a pé, ou sobre a égua cujo nome você irá escolher no início do jogo (classicamente, é Epona).
O uso do WiiRemote foi muito bem resolvido, tanto nos momentos de batalha (em que se brande a espada e desfere-se golpes chacoalhando o controle, ou então mirando-o na tela para disparar com o etilingue, o arco e flecha, o bumerangue, etc) quanto nos momentos mais descontraídos (quando Link vai pescar, ou quando chama o auxílio de uma águia para alcançar itens distantes).
Apesar de não ser um jogo exatamente difícil na jogabilidade em geral (tanto na movimentação do personagem, quanto ao fato de ser fácil encontrar muitos corações e Rupees), é bastante desafiador em seus puzzles, proporcionando horas de jogatina "hardcore".



Desenvolvedora:Nintendo
Plataforma(s):GameCube e Wii


Oficial Site

- Copyright © Comicstaku | Unidos em um só mundo! -